Como aproveitar caixas de madeira

Um caixote de madeira é muito mais do que um simples caixote quando visto com outros olhos. Versátil, o item pode ser aproveitado para diversas coisas em casa. Veja algumas dicas.

Estante: cubra os fundos e a lateral interna da caixa com papel de presente ou papel de parede. Pendure os caixotes na parede lado a lado ou um acima do outro.

Caixa organizadora: Pinte o caixote e transforme-o no lugar ideal para guardar os brinquedos das crianças. Para facilitar o manuseio e o transporte, coloque rodízios na base.

Caixa armazenadora: Se o armário do banheiro é pequeno, você pode guardar toalhas enroladas e papel higiênico no caixote. Precisando de mais espaço, empilhe as caixas.

Cesta para vasos: Fica bacana reunir vasos com plantas dentro de um caixote. A peça pode ficar na entrada da casa ou na varanda. Para não estragar a madeira com a rega, coloque os vasos sobre uma bandeja ou assadeira.

Categorias: Casa, Sustentabilidade, Tags: , , , ,

Sobre GrupoCaixaSeguros

Somos a Caixa Seguradora, uma empresa que se preocupa em cuidar de você e assegurar suas conquistas. A credibilidade e o comprometimento da marca Caixa contribuem para que a gente democratize cada vez mais produtos como seguros de vida e auto, previdência complementar, consórcios imobiliário e de veículos, títulos de capitalização e seguros saúde e odontológico. E, para que isso aconteça, investimos muito em inovação. Caixa Seguradora é pra você, sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − = quatro