Dicas de segurança para passeios de barco

0
153

O início da primavera envia muitos de nós para a água para desfrutar de nossas embarcações, o que nos leva à importante questão da segurança de barcos e embarcações. De acordo com a Guarda Costeira dos EUA, oitenta e oito por cento das mortes relatadas ocorreram em 2018. Isso aconteceu em barcos onde o motorista não havia recebido treinamento em segurança de barcos. Seu barco exige seguro para a responsabilidade das embarcações, danos ao casco e bens pessoais.

A política do barco pode cobrir danos ao seu barco, motor, reboque e objetos pessoais no barco. A cobertura disponível inclui responsabilidade, pagamentos médicos, cobertura para ferimentos em um esquiador aquático e danos ao próprio barco, às vezes chamado de cobertura do casco. A disponibilidade varia de acordo com o estado e a companhia de seguros. Mesmo que as taxas de seguro de barco sejam baixas, às vezes você pode economizar significativamente com o preço de compra.

Considere o seguinte antes de largar a embarcação:

Planejamento de viagens

· Kit de primeiros socorros e extintores de incêndio a bordo.

· Verifique se seus tanques de gás estão ventilados e se os porões estão livres de fumaça, óleo, resíduos e graxa. [19659004] · Life Guards aprovados pela Guarda Costeira.

· Faça a manutenção do motor pelo menos uma vez por ano ou conforme recomendado pelo fabricante.

· Inspecione o casco quanto a danos.

· Considere um curso de segurança.

· Sabemos que você tem um milhão de coisas para fazer, mas o aprendizado da RCP deve estar no topo da lista. Dá-lhe uma tremenda paz de espírito.

Segurança de veículos aquáticos

· Obedeça a todas as regras de segurança.

· Preste atenção às condições meteorológicas.

· Luzes operacionais do barco. Verifique sempre as luzes do barco antes de deixar o cais e carregue baterias extras.

· Nunca permita que os passageiros continuem com amurada, encosto ou guarda-corpo externo, incluindo a frente de um barco do pontão. Uma virada repentina, parada ou partida pode levar a uma queda ao mar.

· Obedeça às regras de velocidade para casas flutuantes e docas.

· Saiba o quão poderoso é o seu barco para carregá-lo corretamente. Um barco sobrecarregado ou mal carregado pode causar problemas de segurança.

· Sempre tenha um rádio marítimo em funcionamento e saiba como usá-lo.

· Reabastecimento. Abra as escotilhas, ligue o ventilador e verifique se há vapor de combustível antes de dar partida no motor.

· Bebês e crianças pequenas apresentam maior risco de hipotermia. Portanto, se você estiver levando um bebê para um barco, tome algumas precauções extras para mantê-lo aquecido.

O seguro de barco ou marítimo está disponível para pequenas embarcações, iates, barcos a motor de alto desempenho, casas flutuantes a bordo, catamarãs ou pontões. O seguro marítimo cobre a finalidade do uso, incluindo embarcações pessoais de recreio, comerciais ou de fretamento.

Ligue para nosso escritório para obter mais informações sobre como esses descontos podem afetar sua situação. Se você adicionou outros objetos de valor pessoais, revise suas restrições de propriedade pessoal para garantir uma cobertura adequada. A Craven Insurance é uma corretora e agente local independente e de propriedade familiar. Como agente de seguros independente, podemos oferecer os melhores produtos e preços de seguros possíveis de várias companhias de seguros. Adoramos nossas comunidades locais de Washington em Whidbey Island e Lake Stevens, mas estamos ansiosos para ouvir de você, independentemente de onde você esteja.

Comments are closed.