O conselho do pai para estudantes universitários nunca é inapropriado

0
91
O conselho do pai para estudantes universitários nunca é inapropriado

Seja vigilante ao caminhar no campus, especialmente à noite.

Como pai de duas filhas adultas, prego dicas de segurança. Muitas vezes recebo a resposta padrão "Daaaad, nós sabemos disso!", Acompanhado pelo rolar obrigatório dos olhos. Se o semestre estiver diante de nós – para grande desgosto deles -, eles continuarão com minha mensagem mais uma vez.

Várias dicas valiosas de segurança do campus estão disponíveis on-line, mas de pai para pai, pensei em compartilhar algumas delas com minha dica favorita.

  • Nunca vá sozinho à noite. Sempre mantenha o sistema de amigos para não ficar sozinho.
  • Não permita que telefones celulares, fones de ouvido ou outras tecnologias interfiram na sua percepção do ambiente. Se você estiver conectado a uma tomada, não está ciente disso.
  • Estacione em locais bem iluminados. Quando você retornar ao estacionamento, aproxime-se do carro, olhe em volta e olhe dentro do carro. Se você estiver no carro, não é hora de fazer uma ligação, enviar uma mensagem de texto ou pesquisar em sua carteira. Entre no carro, tranque as portas e vá.
  • As escadas são uma cena de crime ideal. Pegue o elevador.
  • Se você sentir que está com problemas, não recue. Corra, grite, chute, morda – o que for preciso – para ter segurança e chamar a atenção de pessoas próximas.
  • A vida no campus pode transmitir uma falsa sensação de segurança. Não relaxe muito em seu dormitório ou apartamento. Tranque suas portas e janelas, especialmente quando estiver sozinho ou dormindo.
  • Use o spray de pimenta que comprei para o seu chaveiro!
  • Informe seus amigos para onde você está indo, quem está indo e quando voltar
  • Acima de tudo, a realidade desconfortável é que a maior parte da violência no campus contra as mulheres não é praticada por agressores desconhecidos. Em vez disso, são pessoas que os conheceram. Isso acontece principalmente na suposta segurança dos interiores. Algumas dicas importantes:
    • Se você estiver fora de casa, saia com os amigos e não deixe que eles o dividam. Não vá embora com alguém que você acabou de conhecer ou a quem não conhece bem.
    • Aceite apenas bebidas de alguém em quem confie. Nunca deixe sua bebida sem vigilância.
    • Confie no seu instinto. Se você estiver em algum lugar ou com alguém que lhe cause desconforto, vá. Agora.

Não são apenas minhas filhas que recebem meus alertas. Meu filho será calouro neste outono e em breve receberá a mesma mensagem.

Tenho certeza de que meus filhos estão esperando outra palestra de seu pai consciente, e é bem possível que eu faça isso para obter sua resposta padrão novamente. Tudo bem. Eu sou pai É o meu trabalho. E eu amo isso.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Site de segurança do Departamento de Educação dos EUA

O Departamento de Justiça dos EUA não está sozinho: Unidos contra agressão sexual Página

Página do Departamento de Justiça dos EUA por namorar violência

Artigo elogios de The Cincinnati Companhias de seguros, autor Steve Ventre

Os conselhos do pós-pai para estudantes universitários nunca saíram de moda no Seguro Bolder.

Comments are closed.