O que a reforma de seguro de carro proposta significa para você

0
169
Wedgwood Insurance

O governo introduziu recentemente uma série de reformas para o seguro automóvel. Queremos ajudá-lo a entender o que eles significam para você e ter escalonado as reformas nas áreas em que eles fizeram mudanças.

O que é afetado?

Há três áreas afetadas por esta legislação: [19659004] Custos

  • Tratamento de reclamações
  • Regulamento
  • Existem algumas mudanças positivas neste relatório que são benéficas para você, especialmente a eliminação de Imposto sobre vendas, mudanças na forma de lidar com pagamentos e reclamações, bem como na regulamentação. [19659008] Por outro lado, nenhuma alteração foi feita para lidar com o aumento contínuo de custos ao longo do tempo, o que representará um desafio para nossos clientes e seus livros de bolso, dados os desafios econômicos em Terra Nova e Labrador.

    A nova legislação exige uma revisão do seguro de carro a cada 5 anos, por isso esperamos que reformas adicionais relacionadas a custos possam ser incluídas na próxima revisão. Os classificamos com base no impacto que eles podem ter no custo do seu seguro, em uma reivindicação aprimorada ou na experiência do cliente e em um ambiente operacional aprimorado para as seguradoras.

    The Grades

    Crédito da foto do cabeçalho: Andrew Hawthorne / Twitter

    A contribuição O que a reforma de seguro automóvel proposta significa para você apareceu pela primeira vez na Wedgwood Insurance.

    Comments are closed.