O que há de errado com as taxas de seguro?

0
96
Wedgwood Insurance

Você está aqui porque abriu seus documentos de renovação de seguro, aumentou a taxa e se perguntou: "O que está acontecendo?" Se sim, você não está sozinho. As taxas de seguro aumentam para a maioria das pessoas – independentemente de quanto tempo elas estavam seguradas ou quantas reivindicações reivindicaram.

O que acontece com o aumento das taxas de seguro?

Se as seguradoras sofrem perdas significativas, devem fazer alterações importantes para garantir que seu negócio permaneça lucrativo. Atualmente, o Canadá está passando por um período de aumento dos prêmios de seguro e declínio na capacidade de entrar em novos negócios.

Por que agora?

Uma série de eventos catastróficos, uma abordagem de processo primeiro e / ou uma economia ruim podem reduzir a capacidade das seguradoras de assinar novos contratos. Isso é conhecido como "mercado difícil". À medida que o mercado endurece, as seguradoras reforçam seus padrões de subscrição. Devido às novas tecnologias em nossos veículos, agora custa mais para reparar um guarda-lama e reabilitar aqueles que sofreram ferimentos.

Um aumento de desastres naturais, como incêndios florestais e furacões, também está tornando as reivindicações desses eventos mais graves e repentinas. Em 2017, o Canadian Insurance Bureau disse: "Nossa mudança climática está criando mais extremos climáticos – mais chuva, mais calor, mais seca, mais vento … No Canadá e em todo o mundo, a mudança climática não é uma ameaça futura, mas uma ameaça atual. "

Mas nunca fiz uma reclamação, como isso me afeta?

Por enquanto, você pode esperar que as acusações aumentem em uma extensão." Não existe uma bola de cristal mágica para investigar, mas esperamos que ela dure de 18 a 24 meses antes que as taxas de juros se estabilizem.

O que posso fazer para me ajudar? Sua seguradora. Nunca perca um pagamento ou seja anulado por falta de pagamento, pois isso pode ter sérias repercussões – hoje e no longo prazo. Mais importante, você fala conosco e tem uma conversa honesta sobre suas necessidades atuais.

5 dicas para gerenciar suas recompensas

  1. Atualize suas informações – informe-nos se você atualizou a instalação, a fiação ou o telhado de sua casa. Isso pode ajudar a diminuir seu prêmio.
  2. Verifique sua cobertura – marque uma consulta com seu gerente de contas. Você pode ajustar a cobertura às suas necessidades.
  3. Ajuste suas franquias. Em alguns casos, aumentar sua franquia pode ajudar a diminuir seus prêmios. Entre em contato conosco para descobrir se uma alteração é útil para você.
  4. Agrupe sua cobertura – considere-nos para todas as suas necessidades de seguros para maximizar descontos.
  5. Fale conosco sobre seus riscos específicos – podemos mostrar os maiores riscos de propriedade e sugerir medidas adicionais para proteger sua casa e diminuir seu prêmio.

Entre em contato



  • Este campo é para fins de validação e deve permanecer inalterado.

jQuery (documento) .bind ('gform_post_render', função (evento, formId, currentPage) {if (formId == 3) {jQuery (# input_3_3 #). Mask (& # 39; (999) 999-9999 & 39;) bind (& # 39; keypress & # 39 ;, função (e) {if (e.which == 13) {jQuery (this) .blur () jQuery (document) .bind ('gform_post_conditional_logic', function (event, formId, fields, isInit) {}); jQuery (document) .ready (function () {jQuery (documento) .trigger (& ggr; g_post_render & # 39;, [3, 1])});

The Post O que há de errado com as taxas de seguro? apareceu pela primeira vez na Wedgwood Insurance.

Comments are closed.