Os testes de drogas contribuem para a segurança no trabalho

0
115
Os testes de drogas contribuem para a segurança no trabalho

As diferenças entre as leis federais e estaduais confundem a questão da triagem de drogas no local de trabalho, mas os empregadores que procuram aconselhamento recebem orientação. Os empregadores que trabalham pela segurança seguem as práticas recomendadas para manter um local de trabalho livre de drogas, apesar das recentes mudanças nas leis de testes de drogas.

DILEMMA

Pesquisas mostram que o abuso de drogas aumentou na população dos EUA nos últimos anos, e não é algo que afeta as pessoas apenas no seu tempo livre. Estatísticas do Instituto Nacional de Abuso de Drogas mostram que 70% dos atuais usuários adultos de drogas ilícitas estão empregados em período integral.

Alguns empregadores diminuem ou atenuam seus requisitos de teste de drogas porque não conseguem encontrar candidatos qualificados para passar no teste de drogas. No entanto, estudos também indicam que é provável que essa prática leve a maiores taxas de lesões no local de trabalho.

O que os empregadores podem fazer? validou os benefícios do teste de drogas dos funcionários. A lei sobre empregos sem drogas adotada pelo Congresso em 1988 permanece em vigor. Um estudo de 30 anos mostrou que o uso de drogas na força de trabalho tem muitas consequências negativas, incluindo um aumento de acidentes de trabalho.

Ações judiciais recentes confirmaram o direito dos empregadores de obter um emprego sem drogas. Isso inclui decisões que permitem aos empregadores demitir usuários de drogas, inclusive em estados como o Colorado, onde o uso de maconha medicinal e maconha recreativa foi legalizado. Teste de drogas restritivo . O uso da maconha para uso recreativo foi recentemente aprovado em Michigan, e as leis da maconha – incluindo a maconha medicinal – mudaram em vários outros estados.

As diferenças entre leis federais e estaduais também confundem o problema. Alguns acreditam que essas diferenças limitarão os testes de drogas dos empregadores.

Em 2017, a Administração de Saúde e Segurança Ocupacional emitiu um regulamento que restringe os testes de drogas pós-acidente, de modo a incluir apenas lesões onde o uso de drogas não poderia ter afetado a lesão. Os reguladores estavam preocupados com o relato de acidentes de trabalho devido a testes de drogas após a queda dos acidentes.

AJUDA PARA OS EMPREGADORES

Os empregadores que buscam informações e conselhos têm ajuda disponível. O Kit de ferramentas para abuso de substâncias e saúde mental no local de trabalho é um recurso valioso para os empregadores.

A limitação do abuso de drogas e álcool entre sua força de trabalho continua sendo um método comprovado para evitar ferimentos e doenças no local de trabalho. Um aumento de lesões pode afetar a taxa de alteração na remuneração dos funcionários, aumentando assim o prêmio pago pelo seguro de remuneração dos funcionários.

Um programa de local de trabalho sem drogas para seus funcionários pode ser visto como um passo positivo do ponto de vista da remuneração dos funcionários. Seu consultor e advogado de RH podem ajudá-lo a definir políticas que protegerão seus negócios e funcionários.

Essas informações de controle de perda são apenas informativas. O autor não assume nenhuma responsabilidade pela administração ou controle das atividades de controle de perdas. Nem todas as exposições são identificadas neste artigo. Nem a Cincinnati Insurance Company nem a Bolder Insurance ou suas afiliadas ou agentes fornecem consultoria jurídica. Pergunte ao seu advogado sobre sua situação específica. Entre em contato com o consultor local da Bolder Insurance para obter cobertura e benefícios de seguro.

Complementos de artigos das companhias de seguros de Cincinnati

A triagem pós-drogas para garantir um emprego mais seguro apareceu pela primeira vez na Bolder Insurance.

Comments are closed.