Segurança no trabalho e sua empresa

0
153
Wedgwood Insurance

Para alguns, a idéia de saúde e segurança no trabalho faz com que seus olhos vidrem e seus pensamentos vaguem. Sabemos que esse não é o tópico mais empolgante, mas se você pudesse economizar o dinheiro da sua empresa, aumentar a produtividade e aumentar o moral dos funcionários, certo? Os locais de trabalho que implementam sistemas de gerenciamento de saúde e segurança podem reduzir o custo de ferimentos e doenças em 20 a 40%. Ambientes seguros também melhoram a moral dos funcionários, o que tem um impacto positivo na produtividade e no serviço.

No mundo dos negócios de hoje, esses custos relacionados à segurança podem ser a diferença entre relatar uma vitória ou perda. Como província, estamos constantemente melhorando. As ordens de parada de trabalho caíram de 1081 em 2013 para 495 em 2017 – uma redução de mais de 50% – e o número de acidentes diminuiu de 160 em 2014 para 96 ​​em 2017.

Segurança

Demonstrar o valor da segurança para o gerenciamento geralmente é um desafio, pois a medição do retorno do investimento (ROI) pode ser difícil. Seu objetivo na medição da segurança é equilibrar seu investimento com o retorno esperado. Por onde você começa?

Existem muitas abordagens diferentes para medir os custos de segurança, e a maneira como você faz isso depende do seu objetivo. Ao definir sua meta, você pode determinar quais custos devem ser rastreados e quão complexo será o seu acompanhamento.

Por exemplo, convém coletar determinados dados para determinar facilmente quais custos devem ser incluídos no preço de um produto ou serviço ou acompanhar os custos totais de segurança da sua organização para obter maior lucratividade. Isso inclui coleta de dados mais específica, como salários e benefícios de segurança, custos operacionais e custos de seguro.

Como a medição pode ser demorada, estão disponíveis fórmulas gerais de custo. Um estudo de Stanford conduzido por Levitt e Samuelson coloca os custos de segurança em 2,5% do custo total, e um estudo publicado pela Economist Intelligence Unit (EIU) estima os custos gerais de segurança em cerca de 8% dos custos de mão-de-obra.

Se isso é importante para você Para medir a segurança da lucratividade, um rastreamento mais preciso deve ser realizado. Para a medição dos dados, os custos de segurança podem ser divididos em duas categorias:

  1. Custos diretos (físicos), incluindo:
    • Salários de segurança
    • Custos operacionais
    • prêmios de seguro e / ou honorários advocatícios
    • Acidentes e incidentes
    • Multas e / ou multas
  2. Custos indiretos (leves) além daqueles registrados em papel, como: B:
    • investigação de acidentes
    • Reparação de danos materiais
    • custos administrativos
    • estresse no trabalho após um acidente que leva à perda de produtividade, falta de ética no trabalho e aumento do absenteísmo
    • Treinamento e remuneração de trabalhadores substitutos
    • Má reputação, levando a uma perda de propriedade e dificuldades no recrutamento de profissionais.

Não ameace sua empresa. Podemos ajudá-lo a montar um plano eficaz de saúde e segurança no local de trabalho e um plano de gerenciamento de riscos. Não seja diferente – vamos conversar hoje.



  • Este campo é para fins de validação e deve ser deixado inalterado.

jQuery (documento) .bind ('gform_post_render', função (evento, formId, currentPage)) {if (formId == 3) {jQuery (# input_3_3 #). máscara (& # 39; (999) 999-9999 & # 39;). bind ("tecla pressionada", function (e) {if (e. qual = 13) {jQuery (this) .blur ();}};}}); jQuery (document) .bind ('gform_post_conditional_logic', function (evento, formId, campos, isInit) {}); jQuery (documento) .ready (function () {jQuery (documento) .trigger (& gt; g_post_render & # 39;, [3, 1])});

O artigo "Saúde e segurança no trabalho e sua empresa" foi publicado pela Wedgwood Insurance.

Comments are closed.