Torne o Dia das Bruxas seguro para todos

0
165

Nos próximos dias, assistiremos as crianças rastejarem de casa em casa procurando o indescritível petisco de Halloween. No entanto, é sempre importante trazer nossos filhos para a segurança na noite de Halloween. Em 2015, de acordo com Lesion Facts 2015 havia um relatório estatístico sobre lesões inadvertidas preparado pelo Conselho Nacional de Segurança, um número estimado de 6.900 mortes de pedestres e 165.000 lesões não fatais de pediatria com referência médica.

Um pequeno pré-planejamento pode evitar acidentes infelizes que podem ser trágicos. Lembre-se de que o seguro do seu imóvel geralmente cobre você quando alguém cai em sua propriedade.

Aqui estão algumas dicas para garantir que sua casa seja um local seguro para doces ou travessuras em 31 de outubro.

  • Torne mais saudável o doce ou o azedo, como guloseimas e bebidas com baixas calorias. Ofereça aos seus convidados várias frutas e legumes.
  • Verifique se as passagens e escadas estão bem iluminadas e livres de obstruções que podem causar a queda de alguém.
  • Mantenha lanternas e luzes à luz de velas afastadas das portas da casa, calçadas, pedestais e cortinas. Coloque-os em mesas resistentes, mantenha-os fora do alcance de animais de estimação e crianças pequenas e nunca os deixe sem vigilância.
  • Lembre os motoristas para cuidar de truques ou tratamentos e dirigir com segurança.

Dicas de segurança para crianças

· Nunca vá a uma casa.

· As roupas devem ser curtas o suficiente para impedir que as crianças tropeçam e caiam.

· Uma criança responsável adulta ou mais velha sempre deve acompanhar crianças pequenas. Mesmo as crianças mais velhas devem tratar com um adulto ou com os amigos doces ou travessuras. Nunca saia sozinho.

· Somente volte para casa com a luz da varanda acesa.

· Trajes de encerado brilhantes e reflexivos.

· Não coma comida caseira.

· [19659011] Examine todos os doces. Quando estiver aberto, jogue-o fora.

· Use uma lanterna.

Dicas de segurança para motoristas.

  • Observe crianças andando nas ruas, medianas e meio-fio.
  • Entrada e saída e becos com cuidado.
  • Ligue sua luz.
  • Assista crianças em roupas escuras ao entardecer e mais tarde à noite.

Fontes: http://www.nsc.org/ https://www.aap.org [19659011] https: //www.cdc.gov[19659003boxboxesCravenInsurance[1965901111éumagenteecorretorindependentedesegurosepropriedadefamiliaroperadolocalmenteComoagentedesegurosindependentepodemosoferecerosmelhoresprodutosepreçosdesegurospossíveisdeváriascompanhiasdesegurosAdoramosnossascomunidadeslocaisnoestadodeWashingtonnaIlhaWhidbeyenoLagoStevensEstamosfelizesemfornecercoberturaindependentementedeondevocêesteja

Comments are closed.