Vs. Tecnologia. seguro da casa

0
177

Tecnologia vs. Seguro residencial

Sem dúvida; A tecnologia não apenas facilitou nossas vidas, como também nos tornou mais seguros e ajudou a diminuir os prêmios de seguro. Vejamos algumas maneiras pelas quais a tecnologia ajudou a garantir o seu proprietário.

Opções sem fio para segurança e controle doméstico – Hoje você pode configurar programas que monitoram a iluminação, a temperatura e a segurança da sua casa a partir do seu smartphone. [19659003] Sistemas de detecção de vazamento para aquecedores de água e linhas de gás – Muitos dos sistemas de segurança doméstica de hoje foram projetados para detectar vazamentos, falhas no forno e outros problemas domésticos.

Vídeo de segurança – Muitas empresas de Internet estão oferecendo sistemas de vídeo doméstico que permitem isso. Na verdade, eles permitem que você veja o que está acontecendo em sua casa por meio do smartphone.

Alertas climáticos domésticos – Existem alertas climáticos que detectam ventos fortes e tempestades mais cedo do que nunca.

Detectores de segurança – Existem muitos tipos diferentes de fumaça, umidade, rádon e outros detectores que monitoram gases em sua casa.

Sistemas de sprinklers – Os sprinklers domésticos estão se tornando muito comuns em residências maiores, e muitos novos códigos de construção realmente os exigem em algumas residências. Esses sistemas foram projetados para novas construções, mas o custo de retromontagem diminui à medida que a tecnologia melhora. Mesmo que você não os use, você se beneficia daqueles que o usam.

A Craven Insurance é uma corretora e agente local independente e de propriedade familiar. Como agente de seguros independente, podemos oferecer os melhores produtos e preços de seguros possíveis de várias companhias de seguros. Adoramos nossas comunidades locais de Washington em Whidbey Island e Lake Stevens, mas estamos ansiosos para ouvir de você, independentemente de onde você esteja.

Comments are closed.